Quando seu consumidor procura sua marca no mobile, ele precisa encontrá-la. E quando encontrar, ele precisa ter uma...
Blog
- Cross – Channel Marketing: esta é a estratégia certa para o seu negócio
- 3 pilares essenciais do Cross-channel Marketing
- Multi Channel, Cross Channel e Omni Channel, entenda a diferença
- Inteligência no Marketing: como desenvolver ações para a empresa?
- Aplicativos móveis: quais são as oportunidades para o meu negócio?
- Por onde começar: Site ou App?
- Veja como a tecnologia pode mudar o marketing da sua empresa
- Mobilidade corporativa: 6 dicas para implementar em seu negócio
- Como atrair mais clientes usando a tecnologia?
- Cross Channel: uma forma de unir o online e o off-line
- Mobile Markeitng: conheça o recurso que vai alavancar seu negócio
- Como fazer a bateria do celular durar mais?
- Como a automação de processos pode ajudar no meu negócio?
- Força de vendas: por que implantar um sistema de automação no seu negócio?
- Por que você deve investir nas Redes Sociais para o seu Aplicativo
- APLICATIVOS: por que investir nesta ferramenta para o meu negócio?
- O meu negócio precisa de um Aplicativo. E agora?
- Com estratégia Omnichannel, Grupo boticário quadruplica vendas
- Potencial do Consumidor Infantil
- Aplicativo X Catálogo: qual é a melhor forma de mostrar o seu produto?
- Cupom de desconto: brasileiros buscam promoções para comer em restaurantes
- Por que investir em um App para a sua ideia?
- Os 5 principais pontos para criar uma campanha de mobile e-mail Marketing de sucesso
- Como evitar 4 erros mais comuns do Marketing Digital
- Conheça o que grandes empresas fazem para reduzir custos e otimizar tempo
- Conheça aplicativos que facilitam a gestão de pequenas e médias empresas
- Como o uso do Mobile Learning pode ser aliado em treinamentos corporativos
- É possível ensinar através de um smartphone?
- Entenda termos usados no dia-a-dia no mundo empresarial
- Você sabe o que é Prosumidor? Entenda o novo perfil do consumidor
- Como o uso de tecnologias pode diminuir custos da empresa
- Precisa aumentar o número de vendas? 7 dicas para ter melhores resultados
- 9 erros que grande parte das empresas cometem ao atendimento ao cliente
- Conheça algumas vantagens em se ter um aplicativo personalizado para a sua empresa
- Você acredita mesmo que controla sua equipe que trabalha em campo?
- Como escolher a melhor estratégia de vendas para a sua empresa
- Porquê o meu negócio não vai para frente? Conheça os principais erros na gestão de empresas, que você pode esta cometendo.
- Google lista 6 que sua empresa não pode cometer na Black Friday
- Tudo o que você precisa saber, passo-a-passo sobre a transformação digital
- Porque implantar tecnologias na sua empresa é tão importante para não ficar para trás
- Seja um bom gestor: 7 dicas para alavancar o seu negócio
- Mais 5 dicas para aumentar o número de vendas da sua empresa
- Como conhecer sua empresa e definir quais os melhores mecanismos de inovação
- Você sabe o que é um site responsivo? Sabe como isso pode ajudar o seu negócio?
- Para cada problema uma solução: saiba como encontrar a melhor solução em tecnologia para resolver o seu problema
- Mitos e Verdades sobre lojas virtuais e e-commerce
- O que é o Inbound Marketing e como ele pode te ajudar a vender mais
- Case de sucesso em uso de aplicativos
- 5 dicas para vender mais no e-commerce
- Saiba como os aplicativos podem facilitar sua vida nesse carnaval
Veja como a tecnologia pode mudar o marketing da sua empresa
Você sabe da importância da área de Marketing para o seu negócio? Ela é responsável pela criação e execução do...
Mobilidade corporativa: 6 dicas para implementar em seu negócio
Redução de custos para a empresa e aumento da produtividade. Esses são alguns dos benefícios de uma das grandes...
-
Cross – Channel Marketing: esta é a estratégia certa para o seu negócio
LEVANTE A MÃO QUEM NUNCA OUVIU FALAR DO MARKETING “CROSS-CHANNEL”. Agora levante a mão ainda mais alto se você entende os prós e contras de criar uma campanha cross-channel bem-sucedida. As chances são poucas de você se encaixar na segunda opção. ...
-
3 pilares essenciais do Cross-channel Marketing
Os consumidores já esperam interações relevantes em tempo real com as marcas: de um lado há a convergência das tecnologias dos anúncios e do marketing; do outro, profissionais que trabalham com seus parceiros de negócios para criar experiências in...
-
Multi Channel, Cross Channel e Omni Channel, entenda a diferença
Hoje, ter um único canal de venda já não é suficiente. As pessoas estão cada vez mais conectadas e buscam opções, e a marca que não estiver preparada pra isso vai ficar para trás. Se tratando de venda e experiência de compra, já faz um tempo ...
-
Inteligência no Marketing: como desenvolver ações para a empresa?
Muitos líderes têm em mãos diversas informações essenciais para o crescimento da empresa, porém acabam perdendo muito tempo para estudá-las e, com isso, desperdiçam dinheiro e esforço em iniciativas sem retorno. Já outros até têm tempo, mas não sa...
Como a automação de processos pode ajudar no meu negócio?
Já ouviu falar em automação de processos? Se você nunca ouviu falar, saiba que está mais presente na sua vida do...
Força de vendas: por que implantar um sistema de automação no seu negócio?
Já pensou em investir em uma automatização de força de vendas para o seu negócio? Com um bom sistema de força de...
Por que você deve investir nas Redes Sociais para o seu Aplicativo
Quanto tempo você passa nas redes sociais durante o dia? Com o crescimento do uso de dispositivos móveis, os...
O meu negócio precisa de um Aplicativo. E agora?
Quanto tempo você passa com o seu celular? Duas horas? Cinco horas? Ou o dia inteiro? Acho que a última opção, certo?...
Com estratégia Omnichannel, Grupo boticário quadruplica vendas
DIRETOR DA COMPANHIA CITA DETALHES DA JORNADA DIGITAL E INTERNACIONALIZAÇÃO DO MODELO A adoção de um...
Potencial do Consumidor Infantil
“Hoje as crianças já nascem com a tecnologia em mãos”. Quem nunca escutou essa frase ou presenciou uma situação...
As melhores maneiras de divulgar sua loja nas redes sociais
CAROS LEITORES, VOCÊS JÁ ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE UM BOM GESTOR NÃO PODE MAIS IGNORAR AS REDES SOCIAIS, NÃO É...
Antecipe as decisões do seus clientes usando estratégias de automação de Marketing
ANTES DE FAZER UMA COMPRA OU ATÉ MESMO CONTRATAR O SERVIÇO, O CLIENTE COSTUMA PASSAR POR DIVERSOS PROCESSOS. E ISSO É...
Saiba como as parcerias podem ser o sucesso do negócio
PARA QUEM ATUA NO MERCADO DE NEGÓCIOS DIGITAIS FAZER BOAS PARCERIAS PODE SER UMA ESTRATÉGIA MUITO IMPORTANTE PARA...
Influenciadores Digitais: saiba o que são e sua importância nas Redes Sociais
A POPULARIZAÇÃO DA INTERNET DEU VOZ A QUALQUER UM QUE SAIBA USAR AS PLATAFORMAS DIGITAIS E ALGUNS ACABAM SE TORNANDO...
Analytics: Uso de indicadores como ferramenta para gerar grandes resultados
ACOMPANHANDO OS ARTIGOS QUE JÁ FORAM PUBLICADOS AQUI NO BLOG VOCÊ JÁ DEVE TER PERCEBIDO A NECESSIDADE...
Como melhorar o posicionamento do seu site com técnicas de SEO
Se posicionar entre os primeiros nos mecanismos de busca é o grande desejo das empresas. Afinal essa é uma maneira...
Conheça o novo Google Marketing Platform e como ele promete revolucionar sua estratégia de Marketing
Para explicar de forma simplificada o Google Marketing Platform é a junção de alguns produtos já existentes da empresa...
Websites ou Mídias Sociais? Em qual investir?
Desde a popularização das redes sociais, muitas empresas deixam de investir no próprio website. Mas será que estar no...
Como vender mais usando o Linkedin?
Com mais de 33 milhões de membros brasileiros e mais de 562 milhões no mundo todo, o LinkedIn, plataforma dedicada a...
Vendas online é a solução para impulsionar lojas físicas
O nosso padrão de consumo e a forma como nos relacionamos com as empresas se modificou.Antes de comprarmos algum item,...